Política de Entrega
Todas as compras realizadas na Brissé são enviadas via Correios, Transportadoras ou Motoboy. O frete é pago pelo cliente, salvo promoções especiais.
Nosso prazo de postagem é de 3 dias úteis. Postagem pelos Correios são feitas duas vezes na semana. O Código de rastreio é enviado antes da postagem para todos os clientes. Assim você poderá rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Envios por Motoboy são feitos todos os dias e não possuem código de rastreio. O prazo é de até 48 horas para entrega após aprovação do pagamento.
Caso o cliente escolha pela opção de retirada , o código de rastreio é inexistente e ele receberá um e-mail quando a retirada puder ser realizada.
Compras efetuadas após horário comercial serão computadas como compras feitas no dia seguinte, ou seja, se o cliente comprou um produto em uma quarta-feira após as 18 horas, seu pedido será computado como efetuado na quinta-feira pela manhã. Sendo assim, seu prazo de postagem começa a ser computado a partir da quinta-feira (3 dias para postagem + o prazo estipulado pelo site).
Lembrando que o prazo para a entrega pode variar de acordo com a modalidade de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade.
Não nos responsabilizamos por quebras, defeitos ou qualquer outro tipo de problema com a peça durante o transporte da mesma pelos correios. Se você tiver algum problema assim, entre em contato conosco e ficaremos felizes em ajudar você da melhor forma.
Mercadoria devolvida pelo Correio
O correios faz 3 tentativas de entrega no seu endereço. Após essas 3 tentativas, o pacote fica retido nos correios e você recebe um comunicado pedindo que retire na agência dentro de um prazo. Caso o prazo não seja cumprido, o pacote volta a Brissé e para um novo envio o frete fica por conta do comprador. Se você tiver algum problema como esse, entre em contato conosco.
Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente. Se o pacote voltar a Brissé por conta de endereço errado e o mesmo estiver errado no cadastro do cliente no site, o frete também fica por conta do comprador.